Churrasqueira com brasa causa incêndio que destrói casa em MS

A proprietária de uma residência em Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande, perdeu tudo após um incêndio na manhã desta quinta-feira (25), que teria começado na churrasqueira no quintal. De acordo com o site Itaporã News, a mulher relatou que na casa moram três pessoas, mas no momento do incêndio não havia ninguém no […]
| 25/07/2019
- 16:18
Foto: Itaporã News
Foto: Itaporã News - Foto: Itaporã News

A proprietária de uma residência em Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande, perdeu tudo após um incêndio na manhã desta quinta-feira (25), que teria começado na churrasqueira no quintal.

De acordo com o site Itaporã News, a mulher relatou que na casa moram três pessoas, mas no momento do incêndio não havia ninguém no local.  As chamas foram contidas com a ajuda dos vizinhos e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

A mulher relatou ainda, que o incêndio pode ter iniciado na churrasqueira que foi utilizada na noite de quarta-feira (24). “Eu guardei achando que estava completamente apagada”, disse.

Além da casa que ficou destruída e parte dos grande objetos foram incendiados. O Corpo de Bombeiros alerta para os cuidados na hora de guardar churrasqueiras, verificando se foram completamente apagadas. .

Veja também

Chuva que antecede mudança drástica nas temperaturas chegou com ventos consideráveis e raios na noite...

Últimas notícias