Cotidiano

Chegada de frente fria alivia o calor em MS e previsão é de pancadas de chuva nesta terça-feira

A terça-feira (5) tem previsão de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Mato Grosso do Sul. As áreas de exceção são o sudoeste, centro-oeste e sudeste do estado, onde não deve chover. As temperaturas estão em ligeira queda e ficam entre 19°C e 34°C. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional […]

Mylena Rocha Publicado em 05/02/2019, às 07h16 - Atualizado às 07h19

(Minamar Júnior/Jornal Midiamax)
(Minamar Júnior/Jornal Midiamax) - (Minamar Júnior/Jornal Midiamax)

A terça-feira (5) tem previsão de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Mato Grosso do Sul. As áreas de exceção são o sudoeste, centro-oeste e sudeste do estado, onde não deve chover. As temperaturas estão em ligeira queda e ficam entre 19°C e 34°C.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), uma frente fria atravessa desde o sul de Mato Grosso do Sul até São Paulo nesta terça-feira (5). Com isso, há condições para pancadas de chuva e trovoadas isoladas no estado. As temperaturas devem voltar a subir a partir de quinta-feira (7).

Em Campo Grande, o dia amanheceu com temperaturas amenas nesta terça-feira (5) com o céu parcialmente nublado. O tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a tarde. À noite também há possibilidade de pancadas de chuva. As temperaturas ficam entre 21°C e 29°C. Confira a previsão para outras cidades de MS, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima):

  • Dourados: 20°C a 30°C
  • Corumbá: 27°C a 34°C
  • Três Lagoas: 21°C a 34°C
  • Ponta Porã: 20°C a 28°C
  • Coxim: 23°C a 34°C
Jornal Midiamax