Pular para o conteúdo
Cotidiano

Não é fumaça: nuvens devem amenizar calorão por 2 dias, mas sem previsão de chuva em Campo Grande

O céu amanheceu encoberto na manhã desta quinta-feira (12) em Campo Grande. A hipótese mais óbvia seria de que o céu estaria coberto de fumaça, como já aconteceu em dias anteriores, com tempo seco como o desta quarta. Entretanto, o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima) explica que são apenas nuvens. A coordenadora […]
Arquivo -
(Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)
(Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

O céu amanheceu encoberto na manhã desta quinta-feira (12) em . A hipótese mais óbvia seria de que o céu estaria coberto de fumaça, como já aconteceu em dias anteriores, com tempo seco como o desta quarta. Entretanto, o (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima) explica que são apenas nuvens.

Não é fumaça: nuvens devem amenizar calorão por 2 dias, mas sem previsão de chuva em Campo Grande
Campo Grande amanheceu encoberto e parecia ser de fumaça, mas especialista explica que são nuvens. (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

A coordenadora do Cemtec, Franciane Rodrigues, explica que o céu está encoberto de nuvens e que há áreas de instabilidade devido ao sistema frontal que atua na Capital nesta quinta-feira. Antes que os campo-grandenses se animem, não há chance de .

“O calorão só deve dar uma trégua para Campo Grande, mas sem chance de chuva. Chuva isolada hoje só nas regiões sudoeste e sul”, diz a coordenadora.

Informações do (Instituto Nacional de Meteorologia) apontam que a chegada de uma fraca frente fria provoca nebulosidade e há uma leve queda de temperaturas entre esta quinta (12) e sexta (13). A umidade do ar melhora, mas continua abaixo de 30%.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Para, pai’: Homem é preso após esfaquear esposa em Bataguassu

Gerson aposentados presidente alems assembleia carne

‘Precisa sair do debate político ideológico’, avalia Gerson Claro sobre suspensão de carne para os EUA

Operação contra contrabando de combustível acaba com homem preso em MS

‘Espaço a diplomacia e o diálogo’, recomenda Pedrossian Neto sobre suspensão de envio de carne aos EUA

Notícias mais lidas agora

Prejuízo imediato: suspensão de carne aos EUA compromete estabilidade em MS, analisa Famasul

campo grande cidade de cobras

Cidade de cobras, como Campo Grande lida com tanto veneno?

MP recorre para condenar Carlos Assis por contrato superfaturado durante gestão de Reinaldo

Operador de teleatendimento

Com salários de até R$ 3,2 mil, processo seletivo abre diversas vagas na prefeitura de Campo Grande

Últimas Notícias

Opinião

Lições de honestidade de meu velho Pai

Wilson Aquino*

Transparência

Drenagem e asfalto nas ruas de Rio Verde irão custar R$ 15,89 milhões

Empresa vencedora foi a GC Obras de Pavimentação Asfáltica

Polícia

Pedreiro fica ferido após parede cair durante obra no Novos Estados, em Campo Grande

Vítima teve ferimentos leves

Transparência

Investigação mira desvio de função com servidora da educação de Rio Brilhante

Uma investigação vai apurar a atuação de servidora concursada na educação de Rio Brilhante, cuja atuação tem sido direcionada no assessoramento ao titular da Casa Civil, e não às atividade ao qual teria sido empossada em 2017. O edital que tornou público o inquérito foi divulgado nesta segunda-feira, no Diário Oficial do MPMS. Segundo o … Continued