CCZ abre na próxima segunda agendamento on-line para castração de felinos
O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Campo Grande reinicia, às 8h da próxima segunda-feira (24), o agendamento on-line para castração gratuita de felinos. São 420 vagas, que costumam ser preenchidas rapidamente: no mês passado, as vagas acabaram em 13 minutos. Se, por algum acaso, houver desistência da castração, a vaga será disponibilizada no […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Campo Grande reinicia, às 8h da próxima segunda-feira (24), o agendamento on-line para castração gratuita de felinos. São 420 vagas, que costumam ser preenchidas rapidamente: no mês passado, as vagas acabaram em 13 minutos.
Se, por algum acaso, houver desistência da castração, a vaga será disponibilizada no sistema novamente. A primeira pessoa que estiver online e ver a desocupação, vai conseguir o “encaixe” independente do dia do mês.
A mudança no processo de agendamento de castração foi elogiado pela maioria das pessoas, pois madrugar na longa fila em frente ao CCZ e, antes disso, as tentativas frustradas de agendar o procedimento por telefone, deixaram de ser necessárias.
Para conseguir o agendamento, é necessário fazer um cadastro no site do CCZ, confirmar um e-mail e só então proceder para o cadastramento do animal. Clique AQUI para ser direcionado à página.
Transparência
Segundo a Prefeitura, o agendamento on-line traz maior transparência ao serviço e comodidade aos usuários, que podem fazer o agendamento de qualquer local, utilizando um dispositivo com acesso à internet, seja ele smartphone, computador ou tablet.
Quem conseguir uma das vagas, deve comparecer com o animal na data agendada para a cirurgia, munido do comprovante de residência, documentos pessoais, o guia de pagamento do microchip quitado e o protocolo gerado no ato do agendamento on-line. A idade mínima para passar pela cirurgia é de seis meses de idade e o peso mínimo é de dois quilos.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.