Capivaras atropeladas na frente de condomínio são abandonadas no local

Animais morreram às seis da manhã e estão inchados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Animais morreram às seis da manhã e estão inchados

Duas capivaras morreram atropeladas na frente de condomínio em Campo Grande no início da manhã desta segunda-feira (30) e não foram recolhidas até o momento. Os animais, que foram atropelados na frente de condômino na Rua Hélio Yoshiaki Ikieziri, na região da Via Parque, estão inchados e com moscas.

“Foram atropeladas às seis da manhã e até agora nada. Daqui a pouco elas vão explodir”, diz morador que não quis ser identificado. Ele revela que desde cedo a PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada, mas informou que o recolhimento de animais mortos é de responsabilidade da Solurb, empresa concessionária responsável pela coleta de lixo.

Quem que recolhe?

Em contato com a PMA, a reportagem foi informada que na verdade seria responsabilidade da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). Mesmo assim, os militares prometeram passar pelo local e se possível, fazer o recolhimento.

O Midiamax indagou a Prefeitura a respeito de quem é a responsabilidade, da Solurb ou Semadur, mas até o momento não obteve resposta.  A Solurb também não atendeu às ligações.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Nota foi divulgada no perfil oficial do Instagram do colégio (Reprodução, Meta)
prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo