Cotidiano

Cão de raça morre após ser atingido por tiro em fazenda em MS

Na tarde do último sábado (28), uma tragédia aconteceu com um cão da raça Rottweiler, que morreu ao ser atingido por um tiro em uma fazenda na zona rural de Pedro Gomes, cidade distante a 306 quilômetros de Campo Grande. O episódio aconteceu após o proprietário da fazenda relata que o funcionário havia escutado um […]

Vinícius Costa Publicado em 29/12/2019, às 21h50 - Atualizado em 30/12/2019, às 07h03

Tufão não resistiu e morreu no pet shop antes de ser atendido. (Foto: Maikon Leal, Coxim Agora)
Tufão não resistiu e morreu no pet shop antes de ser atendido. (Foto: Maikon Leal, Coxim Agora) - Tufão não resistiu e morreu no pet shop antes de ser atendido. (Foto: Maikon Leal, Coxim Agora)

Na tarde do último sábado (28), uma tragédia aconteceu com um cão da raça Rottweiler, que morreu ao ser atingido por um tiro em uma fazenda na zona rural de Pedro Gomes, cidade distante a 306 quilômetros de Campo Grande.

O episódio aconteceu após o proprietário da fazenda relata que o funcionário havia escutado um barulho de tiro próximo a um córrego, quando percebeu que apenas um dos cães havia retornado para a fazenda, segundo o Coxim Agora. Ao verificar o que estava acontecendo, o funcionário da fazenda avistou o cachorro ferido e caído na vegetação. O animal tinha como nome “Tufão”.

Com o animal ferido, o dono encaminhou o seu companheiro até um pet shop na cidade de Coxim, onde o veterinário já aguardava o cachorro para prestar todo o atendimento. Entretanto, o Rottweiler acabou não resistindo aos ferimentos dos estilhaços que estavam na cabeça e região do tórax.

O proprietário ainda contou ao site que o cão chegou ofegante e ainda caminhava, mesmo baleado. Ainda afirmou que procurará a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes para registrar o fato e acompanhar o caso que deve se enquadrar em maus-tratos.

Jornal Midiamax