Caminhão da Solurb precisou ser guinchado nesta terça-feira (28) após ficar preso em vala na Rua Princesa Cynthia, no Bairro Monterrey, em . A rua, que não tem asfalto, sempre é motivo de transtornos aos moradores.

Uma moradora da rua informou ao Jornal Midiamax que desde que se mudou para o bairro, há 6 anos, nunca presenciou melhorias nas vias. “Moro aqui faz 6 anos e a rua sempre foi esse caos. Danifica os carros, fura os pneus”, disse a jovem.

Além disso, a linha 320 Bertim/Ouro Preto faz trajeto na mesma rua mas, segundo a moradora, o ônibus não passa por ali há dois meses devido a situação precária da Rua Princesa Cynthia.

Em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, foi informado que equipe da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) já está na região e nos próximos dias deverá recuperar os trechos críticos do Jardim Monterrey.

Caminhão da Solurb é guinchado ao ficar preso em vala de rua sem asfalto
Linha de ônibus 320 deveria passar na rua, mas não passa há dois meses | Foto: Agetran

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.