Cotidiano

Calorão voltando com tudo: máxima para quarta-feira é de 36°C

O frio definitivamente ficou para trás em Mato Grosso do Sul. Apesar da temperatura amena pela manhã, o sol aparece forte durante as tardes e a máxima deve chegar a 36°C em MS nesta quarta-feira (12). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), uma névoa seca deve começar encobrindo o céu do Estado pela manhã […]

Mariane Chianezi Publicado em 12/06/2019, às 06h00

Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax
Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax - Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax

O frio definitivamente ficou para trás em Mato Grosso do Sul. Apesar da temperatura amena pela manhã, o sol aparece forte durante as tardes e a máxima deve chegar a 36°C em MS nesta quarta-feira (12).

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), uma névoa seca deve começar encobrindo o céu do Estado pela manhã e mínimas devem ser de 17°C. Mas o cenário mudará com o passar das horas.

Em Campo Grande, a quarta-feira amanheceu marcando 19°C, diferente dos 9°C que chegou a fazer na semana passada. Os moradores podem se preparar para encarar um calor de 32°C e tempo seco durante a tarde, pois a umidade relativa do ar deve chegar a 25%, nível considerado de risco para a saúde conforme a OMS (Organização Mundial da Saúde).

Jornal Midiamax