Cotidiano

Call Center do Detran-MS atendeu mais de 300 mil ligações em 2019

Neste ano de 2019, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realizou em seu Call Center mais de 300 mil atendimentos. A média diária de ligações é de 1,2 mil, totalizando 36 mil por mês. As três maiores demandas se referem à agenda de vistoria, consulta de débitos de veículos e […]

Renata Fontoura Publicado em 30/12/2019, às 08h17

Site ampliou recursos de busca. (Foto: Arquivo, Jornal Midiamax)
Site ampliou recursos de busca. (Foto: Arquivo, Jornal Midiamax) - Site ampliou recursos de busca. (Foto: Arquivo, Jornal Midiamax)

Neste ano de 2019, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realizou em seu Call Center mais de 300 mil atendimentos. A média diária de ligações é de 1,2 mil, totalizando 36 mil por mês.

As três maiores demandas se referem à agenda de vistoria, consulta de débitos de veículos e renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Cerca de 26 atendentes trabalham no fornecimento de informações sobre os serviços prestados pelo órgão.

O usuário pode pedir esclarecimentos sobre os diversos serviços do órgão como licenciamento, renovação, mudança de categoria, infrações ou impedimentos administrativos, transferência de veículos e outras dúvidas.

Além das informações via telefone, o usuário ainda pode encontrar informações no site, que este ano, registrou mais de 350 mil consultas.

O horário de funcionamento do Call Center é das 7h30 às 16h30, através do telefone (67) 3368-0500.

Jornal Midiamax