Cotidiano

Cadela posa ‘agradecida’ para foto após ser tirada de buraco com 12 filhotes em MS

O Corpo de Bombeiros resgatou nesta terça-feira (02), em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, uma cadela que estava presa em buraco com 12 filhotes. Os animais foram encontrados em um terreno localizado na Rua Jaú, no bairro Flor do Cerrado. De acordo com os bombeiros, mãe e filhotes estavam confinados e corriam […]

Renan Nucci Publicado em 02/07/2019, às 19h01 - Atualizado em 03/07/2019, às 10h15

Cadela logo após ser resgatada pelos bombeiros. Foto: Divulgação
Cadela logo após ser resgatada pelos bombeiros. Foto: Divulgação - Cadela logo após ser resgatada pelos bombeiros. Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros resgatou nesta terça-feira (02), em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, uma cadela que estava presa em buraco com 12 filhotes. Os animais foram encontrados em um terreno localizado na Rua Jaú, no bairro Flor do Cerrado.

De acordo com os bombeiros, mãe e filhotes estavam confinados e corriam risco de morte. Com apoio do maquinário de uma construtora que opera no local, os militares conseguiram fazer uma abertura e resgatá-los.

Depois de ser retirada do buraco, a cadela alimentou os filhotes e, à sua maneira, demonstrou agradecimento com “olhar de agradecimento” aos Bombeiros.

Cadela posa 'agradecida' para foto após ser tirada de buraco com 12 filhotes em MS
Local de onde os animais foram resgatados. Foto: Divulgação
Jornal Midiamax