Em parceria com a prefeitura de Itaporã e a Câmara Municipal, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) inicia o recadastramento ou revisão de eleitorado através do cadastramento biométrico no próximo dia 5 de agosto, no município de Itaporã.

O cadastramento biométrico passará a ser obrigatório, a partir da referida data, os eleitores deverão fazer este procedimento e se habilitar para as eleições seguintes, sob pena de, não o fazendo, terem o título eleitoral cancelado e sofrer as sanções previstas em lei.

O prefeito Marcos Pacco  falou sobre a parceria com o reiterando que tanto a prefeitura como Câmara de vereadores, não estão medindo esforços para atender a este chamamento.  O diretor do TRE Hardy Waldschmidt e o juiz Abrão Razuk agradeceram a disponibilidade do município, reiterando ao prefeito Marcos Pacco que esta parceria é de grande importância para que as metas estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral sejam atingidas.

O local de atendimento ao público será na Rua Francisco Leal de Queiroz esquina com Duque de Caxias frente a prefeitura municipal de Itaporã. O atendimento ao público será das 07:30h às 13:30h.