O , que gerencia a folha de pagamento da Prefeitura Municipal de , confirmou na manhã deste sábado (2) que já está sendo resolvido o erro de sistema que resultou em atraso na disponibilização de pagamento de cerca de 24 mil servidores municipais da Capital.

O problema teria ocorrido devido a uma atualização do sistema e já está sendo reparado – a expectativa é que em cerca de 2h o dinheiro seja depositado nas contas. Uma nota de esclarecimento também deverá ser publicada nas próximas horas. As informações foram confirmadas pelo Bradesco e pelo titular da Sefin  (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento), Pedro Pedrossian Neto.

Nesta manhã, servidores e pensionistas da Prefeitura foram surpreendidos com as contas bancárias vazias, mesmo após anúncio de que os salários estariam liberados para saque a partir de hoje.

Ao Jornal Midiamax, Pedro Pedrossian Neto, afirmou que os depósitos foram feitos normalmente na sexta-feira (1º), conforme o que havia sido anunciado.

“Surpresa até para nós, porque fizemos todos os depósitos na sexta-feira, de acordo com o que nos comprometemos. Estamos em contato com o banco para saber que problema operacional ocorreu e o que será possível fazer. Até lá não saberemos dizer, ainda, quando o dinheiro estará disponível”, destacou o secretário.