Cotidiano

Bombeiros retomam buscas por jovem que desapareceu no rio Aquidauana

O Corpo de Bombeiros de Aquidauana, cidade distante a 140 quilômetros de Campo Grande, retomaram na manhã desta segunda-feira (17), as buscas para encontrar o jovem de 25 anos, identificado como Pedro Vilalba Neto que desapareceu no rio Aquidauana neste domingo (16) enquanto tentava atravessar o rio a nado. Natural de Dourados, o homem desapareceu […]

Vinícius Costa Publicado em 17/06/2019, às 10h21

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de Aquidauana, cidade distante a 140 quilômetros de Campo Grande, retomaram na manhã desta segunda-feira (17), as buscas para encontrar o jovem de 25 anos, identificado como Pedro Vilalba Neto que desapareceu no rio Aquidauana neste domingo (16) enquanto tentava atravessar o rio a nado.

Natural de Dourados, o homem desapareceu a aproximadamente 400 metros acima da ponte de ferro. Pedro estava visitando seus familiares que moram em Aquidauana e decidiu passear pelas proximidades do rio, segundo o site O Pantaneiro.

Ainda pelo domingo, o Corpo de Bombeiros realizou buscas pelo rio até o anoitecer, porém, o jovem não foi encontrado e as buscas devem prosseguir durante o dia.

Jornal Midiamax