Cotidiano

Bombeiros realizam buscas por homem que saiu para cortar lenha há 1 semana

O Corpo de Bombeiros de Corumbá está realizando buscas por Ademir Soares, 44 anos, que saiu há uma semana para cortar lenha na região da Apa Baía Negra, conhecida como Codrasa, em Ladário. Ademir foi visto pela última vez no dia 12 de dezembro, mas os bombeiros foram acionados para buscas apenas nesta segunda-feira (17). […]

Ana Paula Chuva Publicado em 18/12/2019, às 12h55

None

O Corpo de Bombeiros de Corumbá está realizando buscas por Ademir Soares, 44 anos, que saiu há uma semana para cortar lenha na região da Apa Baía Negra, conhecida como Codrasa, em Ladário.

Ademir foi visto pela última vez no dia 12 de dezembro, mas os bombeiros foram acionados para buscas apenas nesta segunda-feira (17). De acordo com o Diário Corumbaense, o homem saiu, na última quinta-feira, para catar lenha com o tio e mais duas pessoas, e desde então não foi mais visto.

A equipe dos militares, com o auxílio de 10 voluntários, já realizou buscas pela mata e uma varredura na região. Além disso um drone também foi utilizado, mas até o momento não há nenhum vestígio de onde Ademir possa estar.

Jornal Midiamax