O encontrou mais dois corpos de duas pessoas da mesma família neste domingo (01) em uma região conhecida como Praia do Sol, nas imediações do Porto Izabel, no Rio em , a 462 quilômetros de Campo Grande.

Trata-se de dois irmãos de 13 anos. Uma das vítimas, pai dos adolescentes, identificado como Marcos Roberto Campos, de 48 anos, morador em Guaíra (PR) foi encontrado morto. Trigêmeos, uma menina de 13 anos, irmã dos meninos, continua desaparecida.

Segundo informações, as vítimas chegaram ao local de barco, e desembarcaram. Quando o nível do rio Paraná está baixo, pequenas praias se formam, atraindo turistas, no entanto, o local é considerado perigoso.

Logo após o grupo entrar na água houve os afogamentos. Equipes do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul, do Paraná, da do Brasil e até mesmo da Polícia Federal iniciaram as buscas pelas vítimas.

Neste domingo, pescadores encontraram o corpo de Marcos e acionaram as autoridades. A vítima foi resgatada e encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), para ser submetida à perícia antes de ser sepultada.