Na tarde de sexta-feira (6) foi encontrado o corpo de Bianca Neves Brum, de 13 anos, vítima de no último sábado (30). O corpo da vítima foi localizado já em Guaíra, no , e teria sido reconhecido por um amigo da família que ajudava nas buscas.

O corpo foi localizado por volta das 15 horas no Rio Paraná em Guaíra, cidade que faz divisa com Mato Grosso do Sul, nas proximidades de , onde as vítimas se afogaram. Segundo o site Portal da Cidade, de Umuarama, a vítima foi reconhecida pelas roupas que usava e agora é aguardado resultado dos exames de perícia.

Quatro pessoas se afogaram no rio na tarde de sábado em uma região conhecida como ‘Praia do Sol'. As vítimas seriam um adulto de 47 anos e três adolescentes de 13 anos. Os adolescentes são trigêmeos, duas meninas e um menino. O adulto, identificado como Marcos Roberto Campos, de 48 anos, morador de Guaíra, e dois meninos já tinham sido encontrados.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, havia uma quinta pessoa que se afogou no rio, um adolescente que estava na água, mas ele conseguiu ser resgatado por populares que estavam no local. A Praia do Sol é um banco de areia que se forma no leito do rio e é um ponto frequentado para com moradores da região, seja de MS, do Paraná ou do Paraguai.

“Essas vítimas estavam no local, sendo que dois adolescentes adentraram numa parte mais funda e começaram a se afogar. O restante do grupo tentou vir em socorro, mas acabaram se afogando também, apenas um dos adolescentes conseguiu se manter a tempo de ser socorrido por populares”, informou o Corpo de Bombeiros.