Cotidiano

Bombeiros continuam buscas por adolescente desaparecido no rio Paraguai

A equipe do Corpo de Bombeiros de Corumbá continua as buscas pelo adolescente desaparecido nas águas do rio Paraguai no último domingo (31) próximo a Ladário, a 426 km de Campo Grande. Tony Douglas Santos Teixeira, de 17 anos, desapareceu quando estava pescando na beira do rio. Conforme informações dos Bombeiros, o adolescente teria decidido […]

Mylena Rocha Publicado em 03/04/2019, às 08h38 - Atualizado às 08h39

Foto: Corpo de Bombeiros de Corumbá
Foto: Corpo de Bombeiros de Corumbá - Foto: Corpo de Bombeiros de Corumbá

A equipe do Corpo de Bombeiros de Corumbá continua as buscas pelo adolescente desaparecido nas águas do rio Paraguai no último domingo (31) próximo a Ladário, a 426 km de Campo Grande. Tony Douglas Santos Teixeira, de 17 anos, desapareceu quando estava pescando na beira do rio.

Conforme informações dos Bombeiros, o adolescente teria decidido tomar um banho no rio, mas em determinado momento se afogou, em uma área que tinha profundidade de 10 metros. Este é o terceiro dia desde o desaparecimento do jovem.

Na manhã desta quarta-feira (3), a equipe de busca e salvamento aquático retomam as buscas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas serão feitas em superfície no curso d’água, onde a equipe percorre um raio de 50 km a jusante do rio, fazendo a procura do jovem no leito e nas margens.

Jornal Midiamax