Cotidiano

Bêbado, homem toma banho em fonte da Praça Ary Coelho

Uma cena inusitada e que pode até render prisão, foi flagrada na tarde desta terça-feira (7) na Praça Ary Coelho, em Campo Grande. Bêbado, um homem pulou na fonte localizada na praça e a Guarda Civil Metropolitana precisou ser acionada. Funcionário público que fiscaliza a praça contou para a reportagem do Jornal Midiamax que nessas […]

Mariane Chianezi Publicado em 07/05/2019, às 16h30 - Atualizado em 08/05/2019, às 09h39

Foto: Leonardo de França
Foto: Leonardo de França - Foto: Leonardo de França

Uma cena inusitada e que pode até render prisão, foi flagrada na tarde desta terça-feira (7) na Praça Ary Coelho, em Campo Grande. Bêbado, um homem pulou na fonte localizada na praça e a Guarda Civil Metropolitana precisou ser acionada.

Funcionário público que fiscaliza a praça contou para a reportagem do Jornal Midiamax que nessas situações, a GCM é acionada, mas que também monitoram o local através das câmeras de segurança que são instaladas na praça.

O banho do rapaz, que estava totalmente alcoolizado, foi interrompido pela ação dos guardas municipais. Se for identificado dano ao patrimônio público, ele poderá ser encaminhado para a delegacia. Em outra ocasião, conforme o funcionário, uma pessoa chegou a escalar a fonte e também precisou ser contida.

Bêbado, homem toma banho em fonte da Praça Ary Coelho
Câmeras de segurança monitoram a praça | Foto: Leonardo de França
Jornal Midiamax