Nesta sexta-feira (9) e sábado (10), a AIFSJ (Associação das Irmãs Franciscanas de São José) realiza um bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal.  A renda arrecadada com as vendas será revertida par ao Centro de Apoio à Família de .

Para os interessados o horário de funcionamento do bazar nesta sexta-feira é até às 17h e no sábado das 8h às 15h. É necessário levar o CPF. O pagamento deve ser em dinheiro ou cartão de débito.

Entre os produtos estão cosméticos, cobertores, aparelhos eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticos e roupas de frio.

O bazar é realizado na AIFSJ localizada na rua Solania, número 108, bairro Moreninha I.

Associação

A associação das Irmãs Franciscana São José, desenvolve ações para complementar o trabalho social com as famílias e prevenir as situações de risco social no bairro Moreninha I.

No local são atendidas 100 crianças e adolescentes, entre 6 e 15 anos, nos turnos opostos ao horário escolar, com atividades de aprendizado visando melhorar o desenvolvimento educativo e sociocultural, incentivando a convivência familiar e comunitária.