Cotidiano

Base Aérea abre os portões para exposição de grandes aviões neste domingo

Opção para se divertir com a família neste domingo (25), a Base Aérea de Campo Grande abre os portões a partir das 10h para que a população veja de perto grandes aviões. E às 15h a tradicional apresentação da Esquadrilha da Fumaça diverte quem estará no local. Vale ressaltar que o evento vai até às […]

Ana Paula Chuva Publicado em 25/08/2019, às 07h09 - Atualizado às 11h43

(Divulgação, Esquadrilha da Fumaça)
(Divulgação, Esquadrilha da Fumaça) - (Divulgação, Esquadrilha da Fumaça)

Opção para se divertir com a família neste domingo (25), a Base Aérea de Campo Grande abre os portões a partir das 10h para que a população veja de perto grandes aviões. E às 15h a tradicional apresentação da Esquadrilha da Fumaça diverte quem estará no local.

Vale ressaltar que o evento vai até às 17h e tem entrada gratuita, mas a Ala 5 da Base Aérea de Campo Grande estará recebendo doações de alimentos não perecíveis dos visitantes que quiserem colaborar com a campanha Portões Abertos.

As doações serão entregues a entidades assistenciais de Campo Grande e no local também haverá recolhimento de livros usados para o projeto Gibiteca.

Durante o dia de portões abertos, o público poderá conhecer de perto as aeronaves e equipamentos, como o C-105 Amazonas, o H-60 Blackhawk e o A-29 Super Tucano em sua versão camuflada.

A demonstração da Esquadrilha da Fumaça está marcada para às 15h,com as sete aeronaves A-29.

Jornal Midiamax