Árvore que estava dentro do Horto Florestal cai em cima de carro em movimento

Uma árvore de grande porte que estava dentro do Horto Florestal, em Campo Grande, caiu sobre um Fiat Siena prata que trafegava pela avenida Ernesto Geisel, região central da Capital. O motorista e os quatro passageiros não ficaram feridos. A queda ocorreu por volta das 16h30, segundo o motorista do carro, o estagiário João Flores, […]
| 02/03/2019
- 21:46
Árvore que estava dentro do Horto Florestal cai em cima de carro em movimento

Uma árvore de grande porte que estava dentro do , em Campo Grande, caiu sobre um Fiat Siena prata que trafegava pela , região central da Capital. O motorista e os quatro passageiros não ficaram feridos.

A queda ocorreu por volta das 16h30, segundo o motorista do carro, o estagiário João Flores, de 20 anos, ele seguia na Ernesto Geisel sentido bairro-centro quando escutou um barulho e percebeu que a árvore estava caindo. O condutor ainda tentou desviar, mas a frente do carro foi atingida pelos galhos e ficou muito danificada.

Tanto o condutor, quanto os passageiros seguiam para o Cordão Valu, na Esplanada Ferroviária, mas, devido ao acidente, ele e a namorada ficaram retidos no local para a retirada dos galhos de cima do carro, enquanto os três passageiros, que não tiveram ferimentos, puderam seguir para pular o Carnaval. João teve escoriações no rosto, mas não precisou de atendimento médico.

Por causa da queda da árvore o Corpo de Bombeiros foi acionado e interditou o trecho da avenida Ernesto Geisel que vai da avenida Fernando Correia da Costa até a rua 26 de Agosto, sentido bairro-centro. Não há previsão para que o trecho seja liberado.

Veja também

Comerciante teve de fechar as portas depois da água invadir sua padaria

Últimas notícias