Cotidiano

Ex-secretário da Semadur, José Marcos da Fonseca morre na Capital

O ex-titular da Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e Gestão Urbana) de Campo Grande, José Marcos da Fonseca, faleceu na noite de sábado (01) aos 61 anos após sofrer um infarto, decorrente de complicações no quadro de diabetes. Ele esteve à frente da secretaria na gestão de Marquinhos Trad (PSD) até junho do ano passado. […]

Danúbia Burema Publicado em 02/06/2019, às 09h31 - Atualizado às 09h55

José Marcos esteve à frente da Semadur até junho do ano passado. Foto. Divulgação PMCG
José Marcos esteve à frente da Semadur até junho do ano passado. Foto. Divulgação PMCG - José Marcos esteve à frente da Semadur até junho do ano passado. Foto. Divulgação PMCG

O ex-titular da Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e Gestão Urbana) de Campo Grande, José Marcos da Fonseca, faleceu na noite de sábado (01) aos 61 anos após sofrer um infarto, decorrente de complicações no quadro de diabetes. Ele esteve à frente da secretaria na gestão de Marquinhos Trad (PSD) até junho do ano passado.

Atual titular da Semadur, o secretário Eduardo Costa lamentou a perda. Costa detalhou que por volta das 20h de sábado (1), José Marcos sofreu uma crise glicêmica em decorrência do diabetes. Na sequência, foi acometido por um infarto.

Emocionado, o secretário lembrou da contribuição dada por José Marcos à Capital por meio de seu trabalho de arquiteto e urbanista. “Dedicou a vida ao resgate do patrimônio histórico e arquitetônico”, comentou.

O velório é realizado no cemitério Parque das Primaveras e o sepultamento está previsto para as 14h.

Jornal Midiamax