Sem qualquer sinal do trabalhador rural José Alves Pereira, 58 anos, o de encerrou as buscas neste domingo (20). Toda a extensão da fazenda, onde ele foi visto pela última vez, foi vasculhada e nenhum sinal do homem encontrado.

Após três dias, buscas por peão desaparecido em fazenda são encerradas
José Alves Pereira continua desaparecido. (Reprodução)

José foi visto pela última vez na noite de quarta-feira (16), na fazenda Las Palmas, região do Buraco das Piranhas. Ele teria saído para fazer a lida no campo. Os trabalhadores rurais da fazenda também estavam ajudando nas buscas.

As buscas tiveram início na última sexta-feira (18) em toda a extensão da fazenda que fica entre os municípios de Corumbá e . Foram vasculhadas também propriedades vizinhas, área da mata e morraria no local.

Segundo os militares, foram feitas incursões a pé, com caminhonetes e cavalos além de uso de um drone para auxiliar a procura, mas nenhum sinal de José foi encontrado.

A guarnição encerrou as buscas nesta segunda-feira, mas estão em alerta caso surja alguma pista do paradeiro do trabalhador. Os amigos e familiares de José estão pedindo nas redes sociais ajuda e apoio dos moradores da região para conseguir alguma informação sobre José.