A rua mais alta que a calçada que estava causando dores de cabeça para uma moradora do Coophavila II, em Campo Grande, recebeu manutenção nesta quarta-feira (23). Devido ao nível elevado na Rua Naim Dibo, a água da chuva escoava para a residência da moradora.

Conforme Antônio Bezerra, de 79 anos, morador do bairro, a equipe da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) estava no bairro pela manhã arrumando as ruas e comemorou a melhoria. “Enquanto não vem asfalto, a gente até acha bom essa manutenção”, disse.
Nesta semana após a chuva que atingiu a Capital, a moradora disse nas redes sociais que já havia solicitado diversas vezes a manutenção da rua e que chegou a fazer uma barreira na porta de casa para impedir que a água entrasse.
“Toda vez que chove alaga a minha casa, perdi alguns móveis já por conta disso, fiz uma barragem na porta para não entrar mais água, mas quando a chuva é muito forte alaga pelo fundo, pois a rua está mais alta que a calçada”, disse em publicação.