Após princípio de incêndio, ponte velha é interditada em Aquidauana

A ponte velha, foi interditada na tarde desta quarta-feira (6), em Aquidauana, a 140 quilômetros da Capital. O motivo seria um princípio de incêndio registrado pela Prefeitura. Uma equipe técnica avalia os danos causados e os riscos na estrutura. De acordo com o site O Pantaneiro, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das […]
| 06/03/2019
- 21:12
Após princípio de incêndio, ponte velha é interditada em Aquidauana

A ponte velha, foi interditada na tarde desta quarta-feira (6), em Aquidauana, a 140 quilômetros da Capital. O motivo seria um princípio de registrado pela Prefeitura. Uma equipe técnica avalia os danos causados e os riscos na estrutura.

De acordo com o site O Pantaneiro, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h e quando chegou ao local avistou uma viga mestre em chamas.  O fogo foi rapidamente controlado pelos militares, e uma equipe da PM (Polícia Militar) esteve no local bloqueando o trânsito.

Não foi descartada, pelos bombeiros, a hipótese de o incêndio ter sido causado por bituca de cigarro. Mas até a avaliação da segurança do local pelos técnicos da prefeitura, a ponte fica interditada.

Veja também

150 mil crianças e adolescentes entre 0 e 14 anos estão aptas a se vacinar

Últimas notícias