Cotidiano

Após isolamento sem internet nem telefone, Emei tem linhas restabelecidas

Os funcionários da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Floria Britez de Eugênio, no bairro Moreninha III,  tiveram que usar telefones particulares para entrar em contato com os pais. A instituição estaria sem linhas telefônicas e internet. Na denúncia feita ao Jornal Midiamax, os pais afirmam que o local ficou sem linha telefônica mais de […]

Ana Paula Chuva Publicado em 28/06/2019, às 18h27

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet - Foto: Reprodução Internet

Os funcionários da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Floria Britez de Eugênio, no bairro Moreninha III,  tiveram que usar telefones particulares para entrar em contato com os pais. A instituição estaria sem linhas telefônicas e internet.

Na denúncia feita ao Jornal Midiamax, os pais afirmam que o local ficou sem linha telefônica mais de um mês. “A gente paga imposto, acha que vai ter alguma benfeitoria, alguma melhoria, mas não. Nem telefone para contato as creches estão tendo”, disseram.

Em nota, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) informou que o problema foi corrigido, mas não disse qual seria a causa.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax