Cotidiano

Após chuva forte, encosta de córrego se rompe e árvore corre risco de cair na Capital

Uma árvore na beira do córrego Prosa, na avenida Ricardo Brandão está correndo risco de cair a qualquer momento, de acordo com quem passa no local, entre as ruas Rio Grande do Sul e a Bahia. De acordo com o servidor público Ruymar Douglas, a árvore está só na raiz correndo o risco de cair […]

Ana Paula Chuva Publicado em 06/02/2019, às 17h53 - Atualizado em 07/02/2019, às 11h57

(Foto: WhatsApp)
(Foto: WhatsApp) - (Foto: WhatsApp)

Uma árvore na beira do córrego Prosa, na avenida Ricardo Brandão está correndo risco de cair a qualquer momento, de acordo com quem passa no local, entre as ruas Rio Grande do Sul e a Bahia.

De acordo com o servidor público Ruymar Douglas, a árvore está só na raiz correndo o risco de cair na cabeça de quem passa caso não sejam tomadas providências.

Ele ainda diz que a árvore ficou desse jeito após essa semana com chuvas fortes, possível motivo pelo qual a encosta tenha cedido.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura e aguarda retorno.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax