Após algumas horas de forte chuva em Campo Grande, nesta terça-feira (26), o trânsito em ruas e avenidas que ficaram alagadas, aos poucos, volta ao normal.
Ponto de alagamento em quase todas as chuvas, a rotatória da Rua Rachid Neder, que dá acesso a Avenida Ernesto Geisel, passa neste momento, por limpeza realizada pela prefeitura. O sentido bairro-centro da via já foi liberado e equipes trabalham para remover o entulho e o lamaçal do sentido oposto.
Outro ponto da cidade que também ficou alagado durante a chuva foi a Rua Ricardo Brandão, na esquina com a Rua Joaquim Murtinho. A enxurrada arrancou um guard-rail e também deixou a via cheia de lama. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) realiza a sinalização no trecho.