Cotidiano

Apesar de público pequeno, torcedores se empolgam com etapa campo-grandense na Stock Car

Na etapa campo-grandense da Stock Car, que teve a primeira prova com início às 14h, o clima é de expectativa entre os torcedores presentes no Autódromo Internacional de Campo Grande. Apesar de arquibancadas não estarem lotadas como em anos anteriores, público está animado. Enquanto aguardava a saída do pelotão liderado por Thiago Camilo, Agnaldo Viegas, […]

Mariane Chianezi Publicado em 11/08/2019, às 15h18 - Atualizado às 15h28

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Na etapa campo-grandense da Stock Car, que teve a primeira prova com início às 14h, o clima é de expectativa entre os torcedores presentes no Autódromo Internacional de Campo Grande. Apesar de arquibancadas não estarem lotadas como em anos anteriores, público está animado.

Enquanto aguardava a saída do pelotão liderado por Thiago Camilo, Agnaldo Viegas, de 63 anos, comentou que é fã de automobilismo e sempre comparece nos eventos realizados aqui. E mesmo com os 32°C que faz na tarde deste domingo (11), compareceu para prestigiar o evento.

“Venho sempre, tanto na Stock Car como na Copa Truck. Minha expectativa para hoje é de uma boa corrida, com muita emoção”, comenta Viegas, que quando questionado sobre o público, afirmou estar satisfeito com a quantidade presente.

Por outro lado, Higor Nobre, 19 anos, diz que esperava um público maior, mas destaca a organização do evento. “Foi fácil o acesso, bem fiscalizado na rodovia. Aqui no autódromo tudo foi ok, deu certo”, elogia.

Comerciante esperava mais vendas

Uma das vendedoras de alimentos presentes no evento, Tamires Domingos, confessa que também esperava um público maior, mas afirma que não levará prejuízo. “Não bombou como em outros anos, mas não terei prejuízo e pode melhorar”, frisa.

Jornal Midiamax