Apesar de pedido de lojistas, apagão no centro é mantido para este sábado
A CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) afirmou que, apesar dos pedidos dos empresários da Rua 14 Julho para deixar o ‘apagão’ para o domingo (21), Energisa e Engepar decidiram manter para este sábado (20) e somente o horário foi alterado de 12h para 14h o início do trabalho. O apagão vai acontecer devido a mudança […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) afirmou que, apesar dos pedidos dos empresários da Rua 14 Julho para deixar o ‘apagão’ para o domingo (21), Energisa e Engepar decidiram manter para este sábado (20) e somente o horário foi alterado de 12h para 14h o início do trabalho. O apagão vai acontecer devido a mudança da fiação aérea para a subterrânea na rua, ação prevista no cronograma do Reviva Centro.
O presidente da CDL, Adelaido Vila, disse ao Jornal Midiamax que decisão das empresas em manter os comerciantes sem luz no sábado, foi ‘sem senso’ e escolha ‘lamentável’. “Tem comerciantes que já decidiram que não vão abrir neste sábado. Os restaurantes que tem fluxo maior de clientes ao meio dia, não vão abrir porque se não vai dar um prejuízo muito maior. Tem outros que estão tentando ver o que fazem com os freezeres”, disse.
A Energisa informou que estava com o serviço previsto para acontecer entre as 12 horas e 18 horas na rua Maracaju, entre a 13 de Maio e a 14 de Julho. Mas depois de reivindicação, o procedimento vai acontecer a partir das 14h. Para o trabalho, um trecho da rua Maracaju ficará sem energia durante a tarde, logo no dia de maior movimento no comércio do centro da cidade. Os comerciantes pediram que a empresa adiasse o serviço para o domingo (21), mas as equipes da Energisa já estarão mobilizadas em outra intervenção.
*Matéria alterada às 18h22 para atualização de informação
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Papai Noel polemiza com entrada atípica em evento natalino de MS
Apostando em fortalecer o Natal com elementos das tradições locais, o evento repercutiu além das fronteiras do município e dividiu opiniões dos sul-mato-grossenses.
Após mais de 8 horas de espera em meio ao calor, Hospital Regional resolve falha no ar-condicionado
A falha ocorreu por volta das 10h de sexta-feira (20), e, segundo a direção do Hospital Regional, foi causada por um problema na bomba d’água
Acidente entre carreta e ônibus na rodovia deixa 22 mortos em Minas Gerais
Ônibus vinha de SP chocou de frente contra uma carreta
Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
Flávio estava na cidade a trabalho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.