Cotidiano

ALEMS realiza solenidade para entrega de Título de Cidadão Sul-mato-grossense

ALMS A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realiza nesta terça-feira (1º) sessão solene para homenagear diversas personalidades do Estado. Serão entregues Título de Cidadão Sul-mato-grossense para mais de 40 pessoas indicadas pelos deputados estaduais. O evento irá acontecer a partir das 19h, no Plenário Deputado Júlio Maia.  Os currículos de todos os […]

Diego Alves Publicado em 30/09/2019, às 20h27 - Atualizado às 20h32

Assessoria
Assessoria - Assessoria

ALMS

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realiza nesta terça-feira (1º) sessão solene para homenagear diversas personalidades do Estado. Serão entregues Título de Cidadão Sul-mato-grossense para mais de 40 pessoas indicadas pelos deputados estaduais. O evento irá acontecer a partir das 19h, no Plenário Deputado Júlio Maia.

 Os currículos de todos os homenageados foram analisados e aprovados pela Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJR) e contaram com a expressa aquiescência das lideranças partidárias.

 A solenidade de outorga da Cidadania Estadual será aberta ao público e transmitida ao vivo pela TV e Rádio Assembleia. A cobertura jornalística do evento, com textos e fotos, também será disponibilizada nas plataformas digitais da Casa de Leis.

Jornal Midiamax