Cotidiano

Alambrado de Reserva Ecológica cai e animais ficam expostos à avenida

O alambrado que cerca a Reserva Ecológica do Guanandi, em Campo Grande, caiu em efeito dominó neste domingo (20) e deixou pedestres impossibilitados de passarem pela calçada e animais acabaram ficando expostos à avenida. A reserva fica localizada na Avenida Ernesto Geisel e o trecho que aconteceu a queda do alambrado fica entre a Rua […]

Mariane Chianezi Publicado em 20/10/2019, às 17h28 - Atualizado em 21/10/2019, às 14h18

Foto: Henrique Arakaki, Midiamax
Foto: Henrique Arakaki, Midiamax - Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

O alambrado que cerca a Reserva Ecológica do Guanandi, em Campo Grande, caiu em efeito dominó neste domingo (20) e deixou pedestres impossibilitados de passarem pela calçada e animais acabaram ficando expostos à avenida.

A reserva fica localizada na Avenida Ernesto Geisel e o trecho que aconteceu a queda do alambrado fica entre a Rua do Piano e a Avenida George Chaia.

A reportagem do Midiamax foi até o local e registrou o ocorrido. A calçada está bloqueada de um ponto ao outro, em cerca de 750 metros. Ainda não se sabe o que teria causado a queda nos alambrados e ocorrido deverá ser apurado pela Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Jornal Midiamax