A chuva que começou na tarde desta quinta-feira (28) alagou pontos em e moradores ficaram em alerta.

O nível do Rio Anhanduí começou a subir e leitor registrou a vista de cima do viaduto da Avenida Salgado Filho sob a Avenida Ernesto Geisel. Na última terça-feira (26) o rio transbordou e moradores filmaram até peixes na avenida.

Outro ponto que não suportou a chuva foi na Rua Mário Corrêa, esquina com a Rua 14 de Julho.

No III, moradora registrou enxurrada descendo para a Avenida Lúdio Martins Coelho. Em chuva anterior, avenida ficou completamente tomada por lama e pedras que desceram das ruas sem asfalto.

Mãe de aluna do Ceinf Luiz Carlos Sobral Pettengill localizada no bairro Campina Verde encaminhou foto da situação da frente da escola quando começa a chover. A lama e enxurrada que se forma com a chuva, dificulta a entrada as crianças. “Não tem condições”, disse moradora.

Equipe da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) também foi fotografada retirando tronco de árvore às margens do Córrego Prosa, na Avenida Ricardo Brandão.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.