A (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou a lista nesta quarta-feira (24) com 7,6 mil multas cadastradas em entre os dias 1° e 10 de abril. O documento traz dois editais, com as notificações de autuações e de penalidades. Os donos dos veículos são notificados e têm o prazo de 15 dias para oferecer defesa sobre a autuação ou informar o condutor infrator.

De acordo com documento, a informação de condutor infrator somente é cabível quando não tiver sido identificado no momento da multa. A lista também traz informações como o dia em que a infração de trânsito ocorreu, o número de pontos a serem aplicados na (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor infrator e o artigo desrespeitado do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Além da notificação de autuação, a Agetran também divulgou a relação de notificações de penalidade. Na lista, o órgão também considera as penalidades cadastradas de 1° a 10 de abril e ainda há o valor da multa a ser paga. Os proprietários de veículos têm o prazo de 30 dias para oferecer defesa.

Para saber se foi multado, o proprietário pode digitar as teclas Crtl + F e buscar pela placa do veículo. Confira a lista de multas.