Foi liberado tráfego de veículos pesados em um desvio implantado sobre vazante no km 20 da rodovia MS-325, no do Nabileque, ao Sul de , distante 419 quilômetros de Campo Grande. A ponte de madeira no local está interditada após ser constatados danos estruturais nas madeiras. 

A (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) tinha interditado parcialmente o acesso para veículos acima de duas toneladas sobre a ponte. O chefe da 8ª Residência da Agesul, em Corumbá, Luiz Mário Anache, comunicou que o tráfego foi restabelecido no trecho, localizado entre a BR-262, Morro do Azeite e a Malha Oeste, na região conhecida como Carandazal. 

A MS-325 é uma rodovia de 65 quilômetros que interliga os pantanais da Nhecolândia e Nabileque e ao entroncamento com a MS-243 (Guaicurus-Fazenda Jatobá).

Conforme laudo da Agesul, a ponte de madeira apresentou avarias nas vigas e no caixão de aterro da cabeceira. A Agência acredita que os danos foram causados em consequência da travessia de caminhões com carga acima da capacidade de sua estrutura. 

Foi montada uma força-tarefa para implantar o desvio e iniciará nesta sexta-feira (13) a reconstrução da base estrutural da travessia. O serviço será concluído em cinco dias.