Cotidiano

Agereg julga nesta quarta-feira 16 processos do Consórcio Guairucus

A Jajur (Junta de Análise e Julgamento de Recursos de Transporte) da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos) julga em sessão ordinária nesta quarta-feira (20), 16 processos do Consórcio Guaicurus. Publicado no Diogrande desta quarta, o julgamento começou por volta das 11h e deve se estender ao longo do dia, além disso atende […]

Ana Paula Chuva Publicado em 20/11/2019, às 12h00 - Atualizado às 17h08

(Leonardo de França, Midiamax)
(Leonardo de França, Midiamax) - (Leonardo de França, Midiamax)

A Jajur (Junta de Análise e Julgamento de Recursos de Transporte) da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos) julga em sessão ordinária nesta quarta-feira (20), 16 processos do Consórcio Guaicurus.

Publicado no Diogrande desta quarta, o julgamento começou por volta das 11h e deve se estender ao longo do dia, além disso atende o artigo 22 do decreto nº 13.642 de 18 de setembro de 2018.

Dos 16 autos de infração, cinco são por descumprimento de horário de viagem, quatro por falta de carro reserva nos terminais, três por omissão de chegada, dois por falta de tripulação reserva nos terminais de transbordo, um por transitar sem legenda obrigatória e um por atrasar ou se opor a fiscalização.

Os detalhes como número do processo e relator podem ser conferidos na página 13 do Diogrande desta quarta-feira.

Jornal Midiamax