Asessoria

O Governo do Estado, por meio da Agência de Habitação Popular de (), divulgou no (DOE), desta segunda-feira (18.11), três avisos de licitações para construção de bases do Projeto Lote Urbanizado no interior do Estado. Cada área unitária terá 42,56 m².

Em Corguinho, na modalidade convite, serão construídas 14 bases. A abertura dos envelopes acontece no dia 27/11, às 9h. Em Terenos, serão construídas 32 bases, na modalidade tomada de preço, com abertura dos envelopes agendada para o dia 05/12, às 9h. Já em Bandeirante, também na modalidade tomada de preço, serão construídas 30 bases. A abertura dos envelopes será no dia 06/12, às 9h. A abertura dos envelopes para os três empreendimentos será no prédio da Agehab, localizada na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, 108 – Bloco 1, Bairro Tiradentes

No projeto, o Município participa com o terreno e a assistência técnica, já o Estado constrói a base da casa e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

Para participar primeiramente o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da Agehab, e após passar pelo processo de seleção os mesmos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo.

O prazo para a conclusão da moradia é de até 24 meses e somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada.