Assessoria

A  Agência de Habitação Popular de () publicou portaria no Diário Oficia do Estado (DOE), de hoje (22.11), prorrogando mais uma vez até o dia 6 de janeiro de 2020 a suspensão de inscrições e atualização de cadastro em .

O objetivo é priorizar o processo de seleção, habilitação e o atendimento aos candidatos sorteados para os empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida (FAR).

Serviços como regularização de imóvel e recuperação de crédito por meio do Programa Morar Legal estão funcionando normalmente na Agehab e nos postos de atendimento: Fácil General Osório – Rua Santo Ângelo, 51, Coronel Antonino; Fácil Guaicurus, Av. Gury Marques, 5.111, Universitário; e Fácil Aero Rancho – Av. Marechal Deodoro, 2.606, Aero Rancho.

Em junho deste ano a Agehab sorteou 602 apartamentos em quatro residenciais na Capital. Residencial Portal Laranjeiras (210 uh); Condomínio Residencial Sírio Libanês I, II e III (154 UH); Residencial Jardim Aero Rancho 7 (119 UH) e Residencial Jardim Aero Rancho 8 (119 UH).