Foi antecipado em quinze dias a liberação do trecho da Rua 14 de Julho com a , no sentido Parque dos Poderes, devido as obras do Reviva Centro. O trânsito no local, já estará liberado nesta quarta-feira (29). Já o sentido contrário da avenida será interditado.

De acordo com a prefeitura, no local, foram feitas as infraestruturas pesadas, que incluem rede de drenagem e elétrica. A antecipação da entrega, em 15 dias, foi possível porque as chuvas não foram tão intensas como normalmente são neste período, além das equipes terem trabalhado em horário estendido, diz o executivo.

No mesmo dia, dando continuidade às obras do Reviva , será interditado o lado contrário da pista, sentido aeroporto, onde serão executados os mesmos trabalhos. O prazo de conclusão dos serviços é de 45 dias.

Para orientar os motoristas e a população em geral, foram instaladas faixas de aviso quanto aos possíveis desvios no trânsito. A Agetran informa quais as rotas alternativas:

– Para quem está indo em direção ao aeroporto e região da Av. Júlio de Castilhos, pegar as ruas 13 de junho, Padre João Crippa e Rui Barbosa, acessar pela rua Dom Aquino ou Maracajú e, se for possível, evitar a Rua Dom Aquino, já que a mesma receberá um grande fluxo de ônibus de transporte coletivo.

– Para quem está indo em direção ao Bairro Amambai e região da Av. Bandeirantes, pegar a Rua Pedro Celestino ou 13 de Maio e acessar pela Av. Fernando Correa da Costa. Se for possível, evitar a Rua 15 de Novembro, já que a mesma está recebendo um grande fluxo de veículos e provocando ponto de lentidão.

Prefeito vistoria obra

Nesta semana, o prefeito Marquinhos Trad vistoriou o trecho da Rua 14 de Julho que está recebendo o piso fulget, como parte da requalificação da via prevista no Programa Reviva Campo Grande.

Acompanhado de representantes da Engepar, da Unidade Gestora do Programa e sua Coordenadora, Catiana Sabadin, o prefeito foi informado sobre o andamento da obra e, junto com a equipe, percorreu as quadras entre a Fernando Corrêa da Costa e 15 de Novembro. (Assessoria)