Cotidiano

Aeroporto de Campo Grande volta a operar com a ajuda de instrumentos

Após ficar fechado por conta da forte neblina que encobre o céu de Campo Grande, o Aeroporto Internacional da Capital voltou a operar na tarde desta quinta-feira (4), com o auxílio de instrumentos. O local ficou fechado por mais de uma hora. Um voo que deveria pousar no aeroporto nesta tarde, vindo de Campinas (SP), […]

Daiany Albuquerque Publicado em 04/07/2019, às 16h11 - Atualizado às 16h14

Forte neblina impedia a visibilidade de motoristas (Foto: Leonardo de França/Midiamax)
Forte neblina impedia a visibilidade de motoristas (Foto: Leonardo de França/Midiamax) - Forte neblina impedia a visibilidade de motoristas (Foto: Leonardo de França/Midiamax)

Após ficar fechado por conta da forte neblina que encobre o céu de Campo Grande, o Aeroporto Internacional da Capital voltou a operar na tarde desta quinta-feira (4), com o auxílio de instrumentos. O local ficou fechado por mais de uma hora.

Um voo que deveria pousar no aeroporto nesta tarde, vindo de Campinas (SP), não pôde realizar a operação. A forte neblina foi intensificada durante esta tarde, dificultando até a visibilidade de motoristas.

Conforme a alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), uma onda de frio chegou em Mato Grosso do Sul ainda na noite desta quarta-feira (3) e rapidamente se espalhou pelas cidades e deve ficar até a segunda-feira (8).

Esta quinta-feira amanheceu chovendo e marcando 11°C, em média, no Estado. Em Campo Grande, o dia começou com 16°C e nesta tarde faz 19°C. (Com informações de Mariane Chianezi)

Jornal Midiamax