Cotidiano

Adolescente e dois homens são suspeitos de roubar Fiat Uno após amarrar dono em linha férrea

O condutor de um veículo Fiat Uno Way, relatou à polícia, que foi abordado por três rapazes e após ser amarrado teve o carro furtado, nesta sexta-feira (22) em na cidade de Maracaju, a 162 quilômetros da Capital. Segundo os relatos, o adolescente foi visto fazendo manobras perigosas com o veículo nas ruas do Conjunto […]

Ana Paula Chuva Publicado em 23/03/2019, às 08h52 - Atualizado às 08h54

(Foto: Robertinho/ Maracaju Speed)
(Foto: Robertinho/ Maracaju Speed) - (Foto: Robertinho/ Maracaju Speed)

O condutor de um veículo Fiat Uno Way, relatou à polícia, que foi abordado por três rapazes e após ser amarrado teve o carro furtado, nesta sexta-feira (22) em na cidade de Maracaju, a 162 quilômetros da Capital.

Segundo os relatos, o adolescente foi visto fazendo manobras perigosas com o veículo nas ruas do Conjunto Giazone, então os vizinhos acionaram a PM (Polícia Militar). Quando a equipe policial chegou ao local, o pai de um dos supostos autores do roubo – um adolescente de 14 anos – contou que o filho chegou em casa dirigindo o Fiat Uno e o mesmo não pertencia a ninguém conhecido.

O homem de 52 anos, ainda contou que ao questionar o filho sobre o veículo, foi ignorado e o adolescente sai cantando pneu e fazendo manobras com o carro.

Conforme o site Maracaju Speed, os policiais fizeram rondas na região e por volta das 18h, encontraram o veículo abandonado em uma residência no Conjunto Ilha Bela.

A polícia segue procurando os autores.

Jornal Midiamax