Cotidiano

Adolescente de Unei se livra da escolta e foge no centro de Campo Grande

Um adolescente, de 17 anos interno da Unei Dom Bosco, estava sendo escoltado por uma equipe nesta terça-feira (23), conseguiu se desvencilhar da equipe e fugir pelas redondezas do Horto Florestal, no centro de Campo Grande. O fato aconteceu no fim da tarde e próximo ao início da noite, o que prejudica um pouco as […]

Vinícius Costa Publicado em 23/07/2019, às 19h35 - Atualizado em 24/07/2019, às 10h22

Sede da Unei Dom Bosco em Campo Grande (De arquivo, Ana Paula Chuva, Midiamax)
Sede da Unei Dom Bosco em Campo Grande (De arquivo, Ana Paula Chuva, Midiamax) - Sede da Unei Dom Bosco em Campo Grande (De arquivo, Ana Paula Chuva, Midiamax)

Um adolescente, de 17 anos interno da Unei Dom Bosco, estava sendo escoltado por uma equipe nesta terça-feira (23), conseguiu se desvencilhar da equipe e fugir pelas redondezas do Horto Florestal, no centro de Campo Grande.

O fato aconteceu no fim da tarde e próximo ao início da noite, o que prejudica um pouco as ações na busca pelo adolescente. O garoto, segundo informações, estava trajando uma camiseta branca e calça jeans e seria conhecido dos policiais de outras infrações cometidas.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, é possível que uma equipe da polícia esteja realizando buscas pela cidade durante a noite e também pelo início da manhã de quarta-feira para que o adolescente foragido possa ser apreendido novamente.

Jornal Midiamax