Cotidiano

Acidente entre van e carreta deixa três feridos na MS-276

Na manhã desta segunda-feira (16), três pessoas foram socorridas após um acidente entre uma carreta e uma van na MS-276, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Conforme o site Nova News, a van com placas de Batayporã estaria saindo da unidade do Frigorífico JBS e quando entrou na rotatória da MS-276 colidiu […]

Ana Paula Chuva Publicado em 16/12/2019, às 10h54

(José Almir Portela / Nova News)
(José Almir Portela / Nova News) - (José Almir Portela / Nova News)

Na manhã desta segunda-feira (16), três pessoas foram socorridas após um acidente entre uma carreta e uma van na MS-276, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Nova News, a van com placas de Batayporã estaria saindo da unidade do Frigorífico JBS e quando entrou na rotatória da MS-276 colidiu na lateral de uma carreta Scania, com placas do Paraná, que estaria seguindo de Nova Andradina para Ivinhema.

Os dois veículos ficaram danificados com o impacto da batida e os três ocupantes da van sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) sendo encaminhados para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Ainda conforme o Nova News, o motorista da carreta não sofreu ferimentos. O trecho da rodovia MS-276, na saída de Nova Andradina para Ivinhema, onde ocorreu o acidente, não chegou a ser interditado.

Jornal Midiamax