Um acidente envolvendo dois veículos Ford Ka, de cor preta e um de cor branca, e uma moto Honda Fan provocou lentidão na Avenida Rio Grande do Sul, entre os cruzamentos com a Avenida Afonso Pena e a rua 15 de novembro. O motociclista acabou levando a pior ao ficar no chão e esperar por atendimento médico com pequenas escoriações.

De acordo com testemunhas, o Ford Ka geração 2 estaria ocupando a faixa da direita, enquanto o motociclista vinha atrás do carro. O terceiro envolvido, o Ford Ka geração 3 estava saindo de um estacionamento de ré e não teria visto o motoqueiro que iria ultrapassar o veículo e vindo a colidir com o veículo de cor branca.

Acidente entre dois veículos e uma moto causa lentidão na Rio Grande do Sul
Trânsito já é considerado caótico na região e ficou ainda maior com o acidente. (Foto: de França, Midiamax)

Ainda conforme as testemunhas, o trânsito na região é considerado um dos piores por conta da escola que está localizada na região. Uma leitora que veio buscar o neto na instituição escolar, afirmou que é preciso de um guarda para organizar todo o trânsito.

Sem maiores ferimentos, a vítima foi levada consciente e orientada ao para maiores observações. As outras duas pessoas envolvidas, nada sofreram. Duas unidades do estiveram no atendimento da ocorrência.