Cotidiano

Achou que ela não vinha? Frente fria chega e traz geada com mínima de 2°C em MS

Quem acordou com um clima agradável e achou que o frio não viria, está enganado. A frente fria chega a Mato Grosso do Sul e deve mudar as condições do clima. É hora de tirar o casaco dos armários e se preparar, já que em algumas cidades, as temperaturas podem chegar a 2°C neste fim […]

Mylena Rocha Publicado em 02/08/2019, às 09h36 - Atualizado às 11h34

Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo Midiamax
Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo Midiamax - Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo Midiamax

Quem acordou com um clima agradável e achou que o frio não viria, está enganado. A frente fria chega a Mato Grosso do Sul e deve mudar as condições do clima. É hora de tirar o casaco dos armários e se preparar, já que em algumas cidades, as temperaturas podem chegar a 2°C neste fim de semana.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) informa que deve chover em pontos isolados no sul e sudoeste do estado nesta sexta-feira (2). Entretanto, a chuva logo vai embora e o sol predomina em MS no fim de semana.

Mas, para quem acha que o sol deve afastar o frio, as notícias não são boas: as temperaturas caem acentuadamente em MS. Haverá formação de geada fraca na madrugada de domingo (4).

Previsão do Inmet aponta que há possibilidade de geada no sul e sudoeste do estado no sábado (3), com temperatura mínima de 2°C. Há, inclusive, um alerta para estas regiões por conta do declínio nas temperaturas. Em Campo Grande, não haverá geada, mas a mínima chega a 11°C.

Já no domingo (4), há previsão de geada no sul do estado, com temperaturas entre 4°C e 27°C em MS. Em Campo Grande o tempo fica aberto, com mínima de 10°C e máxima de 24°C. A semana começa com o clima gelado em MS, com mínima de 4°C na segunda-feira. Na Capital, o frio também continua, com mínima de 10°C.

Jornal Midiamax