O SESC (Serviço Social de Comércio) abre inscrições para a oficina de Dramaturgia do Circo, que será ministrada por Lu Lopes, personagem “palhaça Rubra”, em agosto. O evento faz parte do projeto Sesc Dramaturgia.

A oficina de criação dramatúrgica terá como ponto de partida a linguagem cômica e aplicação de método fundamentado na autonomia criativa. Contempla as modalidades artísticas de dança, malabares, palhaçaria, acrobacia, mágica, entre outras. O trabalho tem como objetivo  estímulo ao reconhecimento das formas de fazer intuitivamente e instintivamente das potencialidades expressivas de cada um.

A oficina começa no dia 13 de agosto, na Sala de Artes Cênicas, e se encerra no dia 17. De 13 a 16 de agosto, será das 18 hs às 22 horas. No dia 17, sábado, o encontro será das 14 hs às 18 horas.

É preciso ter cartão do Sesc Válido, que pode ser feito na própria unidade com investimento de R$ 15,00 e duração de um ano, possibilitando uma série de benefícios.

Interessados devem procurar o Sesc Cultura localizado na Avenida Afonso Pena, n°2270 ou informações pelo telefone 3311-4300.