A (Agência Municipal de Habitação) divulgou de edital informando que, a partir desta segunda-feira (22), estarão abertas as inscrições para os interessados em participar de que destinará 224 apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida localizados em duas regiões de Campo Grande. As inscrições vão até o dia 6 de junho.

Conforme edital publicado por meio do Diogrande, a partir da página 3, o primeiro sorteio é dos 155 apartamentos no Portal das Laranjeiras, região urbana do Lagoa, que fica na Avenida Nasri Siufi. O segundo sorteio destinará 66 imóveis do Jardim Inápolis, região urbana do Imbirussu, na Avenida Pitangueira. Os apartamentos possuem cerca de 46,63m² e 49,66m².

Os critérios de seleção municipal aderidos pela EMHA são: famílias com filhos com idade inferior a 18 anos, famílias que habitam ou trabalham próximas à região do empreendimento, comprovadamente, no raio de até 3km de distância. É preciso que os cadastros dos beneficiários estejam devidamente atualizados. Mais detalhes dos critérios podem ser conferidos no edital.

Os populares têm duas oportunidades de realizarem as inscrições, que pode ser feita tanto pelo site ou diretamente na sede da Agência Municipal de Habitação, que fica na Rua Íria Loureiro Viana, 415 das 8h às 17h.