A aparição de uma gigante acabou causando grande susto para um grupo de amigos que pescava no , em Corguinho, no último domingo (8). Surpreendidos pelo tamanho da serpente, um morador de não perdeu tempo para registrar vídeo do animal e provar que não seria mais uma história de pescador.

Autor da gravação, Wellington Ribeiro, de 26 anos, contou ao Jornal Midiamax que a sensação de estar tão perto do animal foi assustadora. “A gente estava pescando no rio com iscas artificiais e eu joguei a vara e a linha enroscou em um tronco. Quando a gente se aproximou com o barco para desenrolar a linha, ela estava lá. Parecia que ia atacar”, disse.

O auxiliar de produção e produtor de conteúdos nas horas vagas afirmou que o grupo precisou se afastar dos troncos de árvores que estavam caídas às margens do rio, pois a proximidade com a sucuri estava oferecendo riscos aos pescadores.

“Ficamos com muito medo. Nos afastamos e ela começou a descer na raiz, aí deixamos ela ir embora para depois voltar e desenrolar a linha”, contou a reportagem. O vídeo original do rapaz já conta com meio milhão de visualizações (clique aqui para assistir).

Confira as imagens: