Um novo vídeo revela outra perspectiva do acidente ocorrido na manhã deste domingo (19), no Autódromo Internacional de Campo Grande, durante a realização da Stock Light, uma das provas da . As filmagens, feita por um cinegrafista amador que estava num dos camarotes, revela o ângulo traseiro do acidente que resultou no atropelamento de ao menos quatro integrantes de equipes nos boxes.

Todas as vítimas foram socorridas e levados para posto médico montado pela organização do evento, que evitou prestar informações sobre as vítimas. A reportagem apurou, no entanto, que três vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de devido a gravidade dos ferimentos.

Dois teriam sofrido TCE (Traumatismo Cranioencefálico) leve e um terceiro, que inspira mais cuidados, teria sofrido fratura. Outro, que é visto saindo mancando na filmagem, teria ficado apenas com escoriações. Os conduzidos ao hospital, onde passarão por avaliação traumatológica, foram identificados como Paulo Pegoraro, Maurício Massotti e Juarez Ferreira.

O acidente aconteceu após uma batida envolvendo os pilotos Erick Mayrink, da Ligth Team, e Gabriel Lusquiños, da Motor Tec Competições. A organização da Stock Car proibiu acesso aos pilotos para a maioria da imprensa regional, e limitou as informações envolvendo estado de saúde dos mecânicos atingidos.

Confira as imagens: