Uma briga generalizada na noite deste domingo (13) no , chamou atenção para a insegurança que os passageiros do transporte público passam diariamente nos terminais em .

O vídeo divulgado por usuário nas redes sociais, já está com 23 mil visualizações e comentários são de passageiros assustados com a violência. Conforme o internauta, a briga teria começado depois que um homem agrediu com tapas a esposa e um grupo que estava perto foi defende-la.

A situação saiu do controle e uma pancadaria aconteceu. Nos comentários, muitas pessoas que estavam próximas do momento que aconteceu as agressões se manifestam. “Ainda bem que você não estava lá”, disse uma das moradoras ao namorado.

Além disso, outras pessoas afirmam que ninguém poderia interver nas agressões do marido com a esposa, pois ‘isso seria problema deles'. “Briga de marido e mulher, ninguém mete a colher”, afirma um internauta. Em seguida, outro comenta que os envolvidos são “um bando de criançada que acha que é bandido para poder ‘peitar' todo mundo”.

Contra o comentário, uma mulher diz que quem critica a atitude de quem resolveu defender agiu corretamente, pois se fossem eles, a mulher que estava sendo agredida seria espancada. “Vocês não ajudariam a mulher não. Isso eu tenho certeza iam ficar com cara de paisagem vendo a dona de casa ser arrebentada”, declarou.

Fiscalização

Muitos questionaram a presença da Guarda Civil Municipal no terminal para conter a confusão. “Mas gente, cadê a Guarda?”, questionou internauta no Facebook.

À reportagem a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Segurança Pública afirmou que a Guarda Municipal não foi acionada para a ocorrência.

“Não houve ocorrência. A Guarda Civil Municipal trabalha com patrulhamentos preventivos e rondas, pois nenhum terminal em Campo Grande tem local para que eles possam tirar serviço”, afirmou assessoria.

Confira o vídeo: